Wellington-Luiz-CLDF

O deputado Wellington Luis (PMDB), ficou assustado com as derrubadas no DF. Lembrou que Bruna Pinheiro estabeleceu o dia 14 de julho como uma linha imaginária do início das derrubadas. “Bruna Pinheiro brinca de ser DEUS”, disse o deputado distrital, que lembrou da existência de terras particulares no DF e que no futuro o governo poderá ter que indenizar essas famílias. Segundo o deputado, nem polícia age como a Agefis DF.

Se depender do deputado, o governo Rollemberg terá problemas para continuar com as derrubadas programadas. É que, segundo fontes, o governo prevê um número alto de edificações irregulares. Em discurso, os deputados são unânimes em falar da omissão do Estado ao ter deixado as coisas acontecerem, e que alguns fiscais da Agefis  receberam propina para não parar as construções proibidas. E hoje o retrato é esse.

O Governador Rollemberg e o vice Renato Santana a cada dia que passa ganham mais descrédito por suas truculentas ações. Aqueles humildes candidatos deixaram o chinelinho na porta do Palácio do Buriti, bateram a poeira e hoje vivem um governo Palaciano, que faz rodinhas e programas para ouvir o povo, mas suas ações são irresponsáveis e antipáticas.

O vídeo da reunião do deputado com as vitimas do Massacre da Chácara 200 de Vicente Pires, esta  no Facebook do parlamentar.

Assista:

Cris Oliveira