ITAPOÃ PARK – o mais esperado pelos corruptos. Conhecido assim por aqueles que constam na lista da CODHAB para serem atendidos. É assim que está sendo os bastidores do projeto que perpetuou do Governo Agnelo em 2012, passando por todos os trâmites no Governo Rollemberg e agora será executado pelo governo Ibaneis Rocha (MDB).
O empreendimento foi carta na manga de muitos que permaneceram nos cargos dentro das empresas públicas onde o processo foi tramitado, sempre com os olhos de quem não estava mais no governo, mas que mandava e manda mais do que os nomeados.





São de se impressionar, as coincidências que geram o mapa desse tão aguardado empreendimento, que tem peças chaves reunidas todas as semanas. O planejamento da execução das casas se tornou alvo da vontade de atender as pessoas com deficiência com aproximadamente 600 casas, que serão construídas com recursos da Caixa Econômica Federal. Até aí é considerável a habitação para este seguimento. Mas o poder que emanou do trâmite deste projeto durante dois governos consecutivos continua segurando as peças do jogo em cargos complexos, já que o mega empreendimento é a menina dos olhos de um corrupto que saiu das celas da Polícia Federal para comandar, com sua sombra, o governo atual. Chocados, os eleitores contestam as nomeações de membros dos governos passados e de fichas sujas no governo Ibaneis e a prova disso são os grupos de whatsapp que continuam se manifestando e citando fatos que não estavam nos programas de governo e promessas de campanha.





Foi com grande alegria que o grupinho de amigos receberam a notícia da indicação do presidente do MDB-DF para a administração do Itapoã, que esteve presente como única autoridade do evento de posse do administrador. O trâmite para a construção está completamente ligado, amarrado e fechado com investidores que já aplicaram seu rico dinheirinho aguardando a bondosa construção, com grandes traições. É assim que os olhos imensos do corrupto vem atrapalhando a nomeação de muitos coordenadores de campanha.