Entre os dias 6 e 7 de julho, das 10h às 22h, o estacionamento 10 do parque da cidade será ponto de encontro dos apaixonados por comida de rua. Com entrada gratuita, o Festival Gastronômico Comida de Rua reúne num só lugar diversas opções gastronômicas, arte, cultura e música num evento que garante diversão para toda família.

As comidinhas são iguarias de dar água na boca como hambúrgueres, arroz carreteiro, churrasco, massas, cachorro quente, paletas, pastel, sucos, cervejas artesanais, doces, hambúrgueres, sanduiches, comidas árabes, mexicanas, italiana, entre outros. Destacam-se no festival nomes consagrados da culinária brasiliense como Hamburgueria do Cheff, Roadhouse Grill, FusBier, Geléia Food Truck e o lançamento Smoker Box BBQ que trabalha com carnes defumadas na parrilla.

Para animar a galera, no domingo, a partir das 17h, o evento conta com show do talentoso cantor Meolly. Com repertório que mescla clássicos do rock e pop, o artista promete não deixar ninguém parado. “Nosso objetivo é levar para o público boa música e entretenimento. O repertório está bem variado e a expectativa é que todos tenham uma tarde de agradável de muito som e diversão” diz o cantor.

Para a criançada a onda é se jogar no espaço kids que conta com monitores, pula- pula, piscina bolinha, castelinho inflável e muitas brincadeiras ao ar livre. Além disso, o festival conta ainda com feirinha de artesanatos locais e espaço cultural expondo a cultura da cidade e entorno.

Solidariedade

O evento receberá a doação de cobertores (novos ou usados) e pacotes de fralda geriátrica. As doações serão destinadas a uma instituição de caridade em apoio aos portadores de Câncer (Rede Feminina).

Serviço:

Festival Gastronômico Comida de Rua

Dias: 06 e 07 de Julho

Horário: das 10h às 22h

Local: Parque da Cidade -Estacionamento 10

Entrada Gratuita

Classificação Livre