Já começou a obra de revitalização e ampliação da iluminação pública da Estrada do Sol: principal avenida do Jardim Botânico que liga os condomínios à avenida Dom Bosco. Serão oito quilômetros em extensão iluminados com lâmpadas de LED, o que trará conforto e qualidade de vida para quem trafega no local.

 

A Obra foi liberada pelo Governador Rodrigo Rollemberg, que destinou à CEB, em parceria com a Secretaria das Cidades e Administração Regional do Jardim Botânico, o crédito suplementar no valor de R$ 744.033,58.

 

Essa sempre foi uma das demandas mais solicitadas pela comunidade e pelos síndicos condominiais do Jardim Botânico. Devido à escuridão nos seus oito quilômetros de extensão, trafegar e transitar na área é inseguro. “Por este motivo, focamos na mudança montando um grupo de trabalho para colocar a gestão para funcionar”, disse o Administrador Alessandro Paiva.

 

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.