Neste fim de semana o Centro de Convenções de Brasília foi o templo, que abrigou o Movimento Nova Geração.

A confêrencia Nacional Nova Geração já acontece há sete anos no Distrito Federal, e a cada ano surpreende seus organizadores com o número de Jovens que aderiram ao movimento.

No Tema Ponto de Virada, quase 7 mil jovens adoraram a Deus em sessões divididas por períodos em workshops. Testemunhos foram apresentados por palestrantes, como os jornalistas Mirian Leitão e Matheus Leitão, e também o cineasta José Belmonte, que trouxe sua experiência na produção de filmes antes e depois de sua conversão.

Na adoração, os jovens adoraram com levitas do NG, louvores do Amém Júnior e a admirável Laura Souguellis, que levou ao público presente seu dom de adorar a Deus sempre inédito, nunca igual ao que está gravado em seus CDs.

Ministrações impactantes como a de Gustavo Paiva, líder da nova geração, trazendo mensagens edificantes como a revelação de que a Glória é a bondade do Deus, que é bom o tempo todo.

Passaram por lá também, Ministros da Palavra de Deus esperados pela multidão, como Rodolfo Abrantes, ex-integrante do grupo Raimundos e Dave Gibbons.

Para o apóstolo do Nova Geração Alessandro Paiva, o 7º ano da Conferência Nova Geração tem um sabor de descanso em Deus, se referindo ao livro de Gênesis que relata o começo do mundo e sua criação, onde Deus descansou no sétimo dia. A multidão de jovens está sendo preparada por Deus e irá reformar esferas da sociedade concretizando o novo momento da juventude. Multidão de jovens unidos no propósito de adoração formam as Conferências do Nova Geração, que foi despertada para criação da cultura de oração e Reino de Deus na Terra. O Espírito de Deus toma conta e transforma, trazendo a esfera espiritual para o mundo físico.

A conferência Nova Geração 2017 levou o jovem ao encontro com o Eterno, e conectou a missão e a vontade de Deus sobre a sua vida.

Somos Uma Voz,  Não um Eco!