Com a possibilidade de Luciano Huck candidatar-se à presidência em 2022, a Globo passa a segurar novo programa de Angélica, cujo nome provisório é Curva da Felicidade. A apresentadora, que está longe das telas desde o término do Estrelas, já teria gravado vários quadros para o programa, que agora segue sem previsão de estreia. As informações são do colunista do UOL, Ricardo Feltrin.

A Globo já havia se manifestado em relação a possível candidatura de Luciano Huck. Caso o apresentador se candidate, ele e a mulher, Angélica, seriam desligados para sempre da emissora. Em nota, a emissora disse à coluna que um piloto faz parte do processo de desenvolvimento de um programa, mas que eles não pressupõem datas de exibição.

O apresentador Luciano Huck, que não é filiado a partidos, esteve discutindo política e eleições em um evento em São Paulo. Segundo a Folha, Luciano demonstrou simpatia pelo parlamentarismo e disse apoiar o voto distrital. Além disso, armou ressalvas sobre a possibilidade de autorização para candidaturas independentes no Brasil e defendeu mudanças no financiamento de campanhas.