toninho pop
Desde que iniciou sua campanha, o candidato a deputado distrital, Toninho Pop tem visitado várias cidades do Distrito Federal. Na última semana, visitou São Sebastião, Taguatinga, Gama, Sobradinho I, feiras diversas e a Rodoviária do Plano Piloto. Segundo Pop, para se fazer um bom mandato, deve-se, antes de tudo, conhecer as necessidades e os anseios da população.

Na movimentada Feira dos Goianos, em Taguatinga, Pop foi muito bem recepcionado pelos populares e comerciantes, e ouviu as principais demandas para melhoria do local.

“O candidato deve estar nas ruas, conhecer melhor cada cidade do DF e ouvir a comunidade para a elaboração de projetos. Estar em contato com a população sempre me faz muito bem. Vejo que me conhecem e que confiam no meu trabalho”, disse o candidato.

Pop, também esteve em São Sebastião, onde fez uma caminhada pelo centro da cidade e almoçou com amigos e apoiadores no Restaurante Comunitário local. O candidato disse que locais e programas como esse, precisam continuar.

“O que é bom para a população deve ser mantido. Os restaurantes comunitários são importante para cada cidade satélite. A refeição é balanceada, saudável e com um preço acessível a todos”, declarou.

Onda popular

A onda da popularidade contagiou o candidato. Durante toda semana, Toninho Pop foi a rodoviária do Plano Piloto ouvir funcionários e passageiros. A “rodo”, como o candidato chama carinhosamente, ficou “pequena”. Lá, o Pop se sentiu muito a vontade, encontrou fãs, simpatizantes do seu trabalho, conhecidos e amigos que fizeram parte da sua histórias, no rádio e nos bailes que fez por toda a cidade.

Toninho levou para a rodoviária um caixote e um megafone. O candidato subia em cima do caixote, chamava a atenção dos populares, se apresentava e interagia com eles.

“O voto pode melhorar a vida da população para melhor ou para pior. Estou aqui para ouvir vocês e, em um ato democrático, pedir seu voto de confiança. Você precisa fazer valer o seu voto. Lute pelos seus direitos”, disse em um dos seus discursos.
Com o slogan de campanha: “A minha voz é sua voz”, o candidato convidou os eleitores para fazerem uso do megafone e reivindicarem melhorias para todo o DF.

No centro de Taguatinga, visitou o metrô da Praça do Relógio e disse que o transporte público precisa mudar. “É necessário aumentar o número de ônibus nas ruas. A super lotação do metrô, em horários de pico, é insuportável”.

Apoio Pop

Em todas as visitas e caminhadas que Toninho Pop realiza, uma equipe o acompanha com bandeiras, cartazes e materiais de campanha. Enquanto o candidato cumprimenta e conversa com a população, seus apoiadores realizam o trabalho divulgando suas propostas.
Fonte: Assessoria