Em uma feijoada em Vicente Pires a convite da diretora do Instituto Crescer, Areolenes, que trabalha com comunidades terapêuticas, Toninho Pop marcou presença e assumiu um compromisso de parceria com os trabalhos sociais do Instituto.

Ao receber a palavra, o candidato a deputado distrital agradeceu o convite e a confiança em seu trabalho. No encontro, Pop recordou seus trabalhos como radialista, apresentador de Tv e de suas ações e parcerias em projetos sociais por toda cidade. Também falou aos presentes que está andando nos “quatros cantos de Brasília” para conversar com as comunidades e saber das atuais necessidades e demandas.

“Como comunicador social, sempre procurei ajudar nas soluções  dos problemas. Faço  e sempre farei, tudo que tiver ao meu alcance para ajudar as pessoas que me procuram. Se não está ao meu alcance, procuro apoio de amigos ou dos próprios governantes, administradores, secretários, o que for necessário para ajudar a sanar o problema” disse o candidato.

Toninho disse que lida com problemas diariamente, e que os veículos em que trabalhou são poderosos para a divulgação e resolução destes, mas que na politica, esse “poder” e voz são maiores. “Se tivermos um mandato, poderemos fazer muito mais.”, afirmou.

O Instituto Crescer, por meio das comunidades terapêuticas, é um meio de resolução de problemas sociais, principalmente, os relacionados à juventude.

Toninho firmou uma parceria com Areolenes, por meio de um documento escrito, apoiando o trabalho com os jovens. “Assino, com muita felicidade e tranquilidade esse registro. Acompanho de perto esses problemas com os nossos jovens e me sinto na obrigação de continuar ajudando”, declarou Pop.

Toninho ainda relembrou as diversas reportagens que fez de jovens que são amarradas ao pé da cama para não ir às ruas vender objetos de suas casas, comprar drogas ou cometer algum delito. Disse ainda que o seu trabalho é com eles. “Infelizmente nossos jovens são os maiores alvos dos traficantes de drogas. Em nosso mandato, tenho certeza que poderemos progredir em políticas sociais de prevenção e combate às drogas”. Pop disse ainda que a boa política e um ótimo mandato, se fazem nas ruas junto à população. “A política se faz conversando, olhando no olho, participando de encontros, andando nas ruas e ouvindo as demandas”, finalizou.

Fonte: Assessoria