O Banco de Brasília inaugura hoje, às 12h, uma unidade do BRB Conveniência – local em que se prestam serviços de natureza bancária para o BRB – em um restaurante comunitário de Samambaia. A unidade prestará todos os serviços de uma conveniência tradicional e comercializará, ainda, os bilhetes para o almoço.

“No mês passado, inauguramos uma conveniência no restaurante comunitário de Ceilândia. Em pouco mais de um mês de funcionamento, percebemos que a unidade atende todo o público que frequenta o restaurante. Prestamos vários serviços bancários, além de termos um viés negocial, prospectando contas e cartões de crédito. Esta é, com certeza, uma iniciativa de sucesso que influencia, diretamente, no processo de bancarização”, afirmou o gerente de área de correspondentes do BRB, André Vieira Paiva.

O restaurante comunitário em Samambaia funciona no endereço ADE/S, conjunto 15, lotes 1/2 às margens da BR 060.

A iniciativa é uma parceria do BRB e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) e tem também, como foco, a inclusão social e digital da população.

Além da prestação dos serviços bancários, os moradores da cidade poderão contar com acesso à internet, podendo utilizar um dos computadores disponíveis, por R$ 1, a hora.

Fonte: Agência Brasília