844_boneco_rodrigo_rollemberg

O governador Rodrigo Rollemberg está com a bola mucha no meio do povão. Uma de suas bandeiras, que mais lhe deu votos durante a campanha, foi a Eleição para Administradores Regionais.

Em suas várias rodas de conversas para ouvir o povo, o governador sempre batia na tecla que não fária o mesmo do mesmo, e que a Administração seria gerida por um morador da Cidade.

Infelizmente após tomar posse, a coisa virou de vez. Rollemberg preferiu apoiar o sistema da continuidade e colocar os Deputados Distritais na escolha dos nomes para ocupar as cadeiras das Administrações, o que frustou a comunidade de vez.

O processo de Eleição ficou para depois, e o critério de ser morador da Cidade foi quebrado, trazendo nomes que surgiram do nada, e que para dizer que é morador valeu comprar uma casa no Setor de Mansões, aparecer da noite para o dia como membro de Igreja ou até mesmo ir morar em uma casa alugada na cidade, todos hoje conhecidos como a solução miojo (Instantâneo).

Após a indicação dos Administradores, veio outra facada no povo, as indicações dos cargos comissionados, que é nada mais do que a xerox fiel do Desgoverno Agnelo, e a volta dos que achamos que foram, mas ficaram.

Cris Oliveira