peixe-2
O Administrador Roosevelt teve a experiência de administrar neste últimos 4 meses de governo as cidades do Núcleo Bandeirante, Park Way e Candangolândia e afirma que essas três cidades não precisam de 3 administrações regionais. Segundo o administrador, a proposta reprovada na Câmara Legislativa só teve um motivo para não ter êxito na casa do povo: é extremamente eleitoreira a permanência destas RAs, já que o número de habitantes não chega a 70 mil juntando as três Cidades.
Além disso, Roosevelt garante que as redes sociais e o WhatsApp são ferramentas muito utilizadas pelos moradores junto às administrações. O atendimento ao público não é mais como antes. Os pedidos de tapa buraco e outros são feitos pela rede social e resolvidos com frequência, reduzindo a burocracia do serviço público.
Já Celina Leão, em entrevista, afirmou que o projeto que reduziria de 31 para 25 administrações não previa corte de gastos, e por falta de apoio da comunidade foi retirado de pauta. Celina afirma que só os cargos de Administradores seriam cortados.
A leoa parece mesmo um peixe fora do aquário do seu partido PDT, que tem como figura chave o Senador Reguffe, que abre mão até do seu plano de saúde no Senado Federal para reduzir despesas. Parece que Reguffe não tem discípulos no seu partido. Será ele o peixe fora da nova visão Pedetista?
Cris Oliveira