O milagre de Agnelo

Você acredita em milagres? Parece que o Governador Agnelo e sua imensa base de partidos aliados acreditam e estão com muito apego nisso.

Este governo às vezes subestima a capacidade de inteligência do povo. Existe sob o emocional brasiliense um sentimento profundo da falta de atenção nas necessidades básicas de uma sociedade: a valorização real em estruturas educacionais, hospitalares, locomoção e do servidor.

Este blogueiro também faz uso dos serviços públicos, portanto tem propriedade para discorrer sobre o assunto, por exemplo, adianta fazer propaganda dos ônibus novos sendo que os itinerários não são organizados ou cumpridos?

As UPAS não têm atendimento adequado, são belas na propaganda, temos a maior UPA do Brasil, mas na prática o cidadão sofre para ter o mínimo de atenção do Estado, o fato foi comprovado pelo programa CQC na presença de dois deputados federais, veja: CQC visita UPA em Samambaia

 Não se trata de um negativismo exacerbado contra a gestão de Agnelo, mas da ineficiência de seu governo ao lidar com o sentimento da população e tentar a todo custo vender imagem de bom governo em suas propagandas milionárias.

Faço um desafio aos partidos que estão na base do governo, para que suas cúpulas experimentem fazer uma pesquisa nas paradas de ônibus, filas do metrô, comércio em geral, com uma pergunta bem simples: – O que você acha do governo Agnelo, votaria nele em outubro?

Comprovarão que a taxa de rejeição é altíssima e não é preciso um único Instituto de Pesquisa para provar, se realmente a preocupação de partidos com seus signatários é Brasília, então a permanência deles na base de Agnelo precisa ser repensada.

Com rejeição em alta, sem melhorias na imagem desgastada durante os três anos de governo, qual será o milagre que Agnelo espera para que seja reeleito em Outubro?

Esdras Messias | Politicando