mauro rogerio
RETESAR O ESPÍRITO, concentrar a alma, forçar a sua natureza e a dos outros; na enxurrada de opiniões, relatórios, informes, discernir o verdadeiro do falso, o essencial do acessório; EM MEIO ÀS PAIXÕES que se agitam sob as atitudes, RESISTIR À DÚVIDA, esquecer o medo, permanecer surdo à intriga; quaisquer que sejam a sorte, o tumulto, a urgência, PARECER SERENO, não se abandonar, NÃO SE ENTREGAR JAMAIS e, malgrado as garantias do alto e a obediência de baixo, nada esperar senão de si mesmo e reconhecer que está sozinho em face do destino, são os deveres que se impõem ao líder para enrijecê-lo, como pregava Charles de Gaulle.
Assim, não obstante as inúmeras dificuldades e obstruções de uma campanha política e eleitoral que podem comprometer o resultado final, resta-nos PERSEVERAR NA LUTA até o último instante. E isso remonta ao último suspiro, no segundo final daqueles que têm a vocação e a convicção em dedicar a vida aos serviços da Pátria NA POLÍTICA, como pessoa pública honrada.
Esse é meu compromisso com você eleitor. Então aqueles que votaram em mim em 2010, peço novamente o voto em 2014 para somar com os novos eleitores. E se, por ventura, sobrevier fatores supervenientes que nos distancie do mandato agora, COMPROMETO-ME a, diuturnamente, trabalhar para honrar a sua confiança e seu voto para, JUNTOS, trabalharmos pela VITÓRIA que, com certeza um dia há de vir.
Sim, depende de nós! Grato pela confiança.
MAURO ROGÉRIO

Propostas: www.maurorogerio.com.br