Uma grande caravana de Brasília, liderada pelo presidente regional do PSDB,Eduardo Jorge e pelo deputado federal Luiz Pitiman, participou hoje (22), em Goiânia, do Encontro Regional do PSDB do Centro Oeste.
Foram dezenas de pré-candidatos a deputado distrital e federal, além de representantes do PSDB Jovem e do PSDB Mulher.
 Durante o Encontro, no Clube Jaó, em entrevista à imprensa goiana, Pitiman disse que o Governo do DF é rejeitado por 75 por cento da população. 
“A população pobre sofre principalmente nas áreas de saúde, educação, segurança e transporte”, destacou Pitiman, acrescentando que isso acontece por que o GDF não está atuando onde deveria atuar.
Segundo Pitiman, o mesmo acontece com o Governo Federal. “É só promessa, promessa e promessa”, concluiu.
A principal estrela da Festa Tucana foi o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, que chegou acompanhado do governador de Goiás, Marconi Perillo.
Aécio Neves destacou que o Brasil é hoje um cemitério de obras inacabadas. “Temos que acabar com essa era de incompetência em gestão pública”, frisou Aécio.
Marconi Perillo reiterou que Aécio será o próximo presidente da República e sugeriu ao pré-candidato tucano, que coloque o exército nas fronteiras do Brasil com a Colômbia e a Bolívia, de forma a impedir a entrada de drogas no Brasil.
“A principal causa da criminalidade é a droga”, enfatizou. Ao final do encontro, Aécio foi aclamado por cerca de 2 mil tucanos que participaram da reunião.

Fotos do Evento 
 
Fonte: Postado por Sandro Gianelli / Fotos: Informando e Detonando.