celina leao
Um dos alvos do debate na Câmara Legislativa durante sessão ordinária desta terça-feira (14) foi a questão partidária. Para Celina Leão esta é uma questão que precisa ser repensada por conta das negociações, que segundo ela, são de cima pra baixo, muitas vezes ficando longe da vontade da população.

“Sou contraria a opinião do fortalecimento de partidos, defendida pela deputada Arlete Sampaio, acho que devemos fortalecer homens e mulheres que são comprometidas com as pessoas e com a população. Sou favorável a candidatura avulsa, onde o candidato não tenha que se submeter a partido nenhum. É fácil se esconder atrás da posição de um partido, que dá estrutura e conforto o difícil é manter a coerência com as pessoas que nos elegeram, quando a posição partidária não condiz com a nossa”, declarou.

A deputada ainda afirmou que sempre teve lado e que todo o seu material de campanha levou os nomes de sua coligação e se posicionou contra os que criticaram o senador Cristovam Buarque por declarar apoio a Aécio Neves. “A critica ao Cristovam poderia vir de pessoas com a mesma envergadura política dele e não de pessoas que acham que os eleitos têm uma obrigação de fidelidade eterna com seu partido” , criticou.

Fonte: Assessoria