Novo posto de atendimento da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) será inaugurado nesta quarta-feira (3/4), às 9h. A unidade de Taguatinga Centro atenderá cerca de 140 mil consumidores de Taguatinga, Águas Claras e Vicente Pires.

 

A expectativa é de que, diariamente, o escritório atenda 250 clientes em média, com serviços como emissão de 2ª via de conta, vistorias, verificação de cálculo de contas, parcelamento de débitos, entre outros. O horário de atendimento à população será de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

 

Alguns serviços, como parcelamento e alteração de titularidade, podem ser solicitados em qualquer escritório regional da Caesb. O consumidor precisa apenas apresentar documentos pessoais e de propriedade ou posse do imóvel. Já os pedidos como ligação de água e esgoto e desmembramento de ligações devem ser solicitados na unidade correspondente a sua localidade.

A Caesb oferece, ainda, serviços via Autoatendimento pelo site www.caesb.df.gov.br, pela Agência Virtual, ou ainda pela Central de Atendimento, por meio do telefone 115.

Anote

Caesb 

Escritório de Taguatinga Centro – C 10, Lote 16, Loja 1/2

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 11h às 17h

Informações: 115