JOTA está procurando um(a) profissional de marketing com cerca de três anos de experiência na área de planejamento em agência ou empresa de pequeno/médio porte nas áreas de e-commerce ou marketing digital para atuação em São Paulo.

A vaga é para uma pessoa analítica, que preze pela excelência na operação ferramental e que queira se desenvolver em uma equipe colaborativa, que evolui em conjunto no dia a dia.

Responsabilidades e conhecimentos necessários:

  • Execução e acompanhamento da estratégia de marketing digital da empresa;
  • Participação e suporte na elaboração do calendário de ações com desenvolvimento de briefings das peças (e-mail marketing, posts, banners, etc.), extração de mailing, análise e reporte dos resultados;
  • Monitoramento periódico da performance das redes sociais (ROI, alcance, cliques no site, engajamento, etc.) e preenchimento de relatórios no Excel;
  • Estruturação da campanha de Adwords, anúncios e palavras-chaves, e acompanhamento diário dos resultados;
  • Conhecimentos em boas práticas e ferramentas de SEO;
  • Experiência com Mailchimp e RD Station;
  • Acompanhamento da performance do site via Google Analytics.

Interessados devem se candidatar pelo formulário de inscrição.

 JOTA INFO – Brasília