A deputada do PSL Joice Hasselmann afirmou que irá acionar o Conselho de Ética da Câmera contra colega de sigla, a também deputada Bia Kicis, após a mesma afirmar que o partido pretende lançá-la como candidata a presidência no lugar de Jair Bolsonaro, em 2022. Na publicação, a política do Distrito Federal ainda compara a conduta a facada levada pelo atual presidente durante a campanha eleitoral do ano passado.

“A loucura dessa gente não tem limites. Aviso que levarei essa senhora do ‘PSOL da direita’ e produtora de fake news ao Conselho de Ética. Não dá para compactuar com essa sujeira armada para dar golpe em partido. “Dividir para governar”, como eles estão fazendo. Vou desmascarar um a um”, escreveu Joice.

Com uma crise interna tomando conta do PSL, o partido se dividiu. Alguns deputados, como é o caso de Bia, ficaram do lado do presidente Jair Bolsonaro. Já outros, como é o caso de Joice, se juntaram ao grupo apoiado por Luciano Bolivar (PSL-PE), presidente da sigla.

Ver imagem no Twitter
Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.