A Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil) disponibilizou orientações para uso e operacionalização de três parques do estado de São Paulo, que somam 3.481.000 m², o equivalente a duas vezes a área do Parque Ibirapuera. O objetivo é que a população frequentadora dos locais possa trazer suas contribuições sobre a utilização de cada unidade, como sugerir mudanças na abertura do parque ou transformar um espaço para um playground, academia ou área pet.
A consulta com a população é importante porque, por meio dessa ação, os frequentadores poderão trazer suas avaliações como visitantes diários e ter a possibilidade de enxergar uma mudança ou necessidade, diferente de quem não utiliza o espaço com frequência. Para conferir a minuta elaborada e fazer essa análise, basta acessar: Parque Gabriel Chucre; Parque Ecológico da Várzea do Embu-Guaçu – Professor Aziz Ab’Saber e Parque Ecológico do Guarapiranga.
Leia a matéria completa em: https://www.agenciasp.sp.gov.br/secretaria-abre-consulta-publica-sobre-uso-de-parques-na-capital-e-na-grande-sao-paulo/
O post SP abre consulta pública sobre uso de parques na capital e na Grande São Paulo apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.