A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, realiza mutirão de emprego para os moradores da Favela do Moinho, em mais uma edição do Contrata SP.

Os atendimentos serão realizados nos dias 9 e 10 de abril, das 9h às 17h, na Alameda Barão de Limeira, 1.130. Também haverá orientações sobre empreendedorismo e divulgação de cursos on-line pelo Portal Cate. Para participar basta apresentar RG, CPF e carteira de trabalho digital ou física.

 

Entre as oportunidades ofertadas no mutirão de emprego estão balconista, manobrista, operador de caixa, assiste de vendas, auxiliar de logística, cozinheiro, entre outros. Os salários variam entre R$ 1.069 (jovem aprendiz – caixa) e R$ 2.500. Entre as exigências estão a escolaridade a partir do ensino fundamental completo, com vagas com e sem experiência, para todas as regiões da cidade.

 

A Ade Sampa, agência de desenvolvimento da Capital, participará da ação com suporte técnico aos microempreendedores individuais (MEIs). O apoio ao empreendedorismo é direcionado tanto para quem necessita iniciar seu negócio, quanto para aprimorar sua empresa. Com os serviços oferecidos, os empreendedores poderão encontrar suporte para obter microcrédito, formalizar-se com MEI, regularizar dívidas, entre outros.

 

Durante o atendimento quem passar pelo local também poderá consultar a equipe técnica da Prefeitura de São Paulo para receber orientações sobre como elaborar currículos, utilizar a carteira digital de trabalho ou acessar o Portal Cate, que oferece mais de 300 cursos gratuitos e com certificação em áreas de alta demanda na capital.

 

 

Serviço

Contrata SP – Favela do Moinho

Dias: 9 e 10 de abril

Horário: 9 às 17h

Local: avenida Barão de Limeira, 1130

*Atendimento com distribuição de senhas

Levar RG, CPF E Carteira de trabalho ( digital ou física)