A Polícia Civil de São Paulo capturou na noite desta quinta-feira (4) dez pessoas foragidas da Justiça que frequentavam as cenas abertas de uso, na região central da capital.
A ação ocorreu no âmbito da Operação Resgate, que ainda identificou 91 infratores que estavam no local violando medidas judiciais cautelares.
A Operação Resgate é feita em conjunto entre as polícias Civil, Militar e Guarda Civil Metropolitana. A etapa anterior, realizada no dia 26 de março, prendeu 12 procurados da Justiça que estavam no fluxo.
O combate ao crime no centro de São Paulo é um dos focos de atuação da Secretaria de Segurança Pública do estado. Na última terça-feira (2), policiais da 1ª Seccional fecharam um laboratório especializado em desbloquear celulares roubados na região.
Três homens foram presos por suspeita de crime de receptação. No local, a polícia apreendeu 60 celulares e 31 relógios digitais, além de tablets e notebook.
Para reforçar a segurança no centro de São Paulo, o governo do Estado entregou nesta sexta-feira (5) a 3ª Companhia Rocam do 7º Batalhão de Ações Especiais da Polícia, o Baep, com o reforço de 80 motocicletas para utilização em rondas de patrulhamento ostensivo na região. A gestão ainda anunciou a entrega de 97 viaturas para o Comando de Polícia da Capital.
Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap
O post Polícia prende foragidos e fecha laboratório de celulares roubados em SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.