A Light inaugurou, nesta terça-feira, 30/09, uma agência de atendimento presencial na Zona Sul do Rio de Janeiro. O espaço, localizado na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, chega para ampliar a oferta de serviços, garantindo mais conforto, praticidade e agilidade aos clientes da região.

 

O local é moderno, com terminais de autoatendimento aliados ao suporte de atendentes. São quatro pontos de atendimento e três totens disponíveis para agilizar os serviços, oferecendo ainda mais comodidade aos moradores.

 

“Nosso objetivo é oferecer um atendimento eficiente, com uma agência repleta de comodidade e praticidade. Aqui eles poderão emitir segunda via de conta, solicitar religação de energia ou tirar qualquer dúvida com nossos atendentes comerciais. Estamos atentos às necessidades da população e buscamos sempre evoluir para oferecer a melhor experiência”, afirma Edimilson Bandeira, gerente de relacionamento com clientes da Light.

 

Além do atendimento presencial, os clientes contam ainda com diferentes canais digitais que oferecem praticidade, segurança e a possibilidade de resolver serviços sem sair de casa. Recentemente, a Light reformulou sua Agência Virtual, com um layout mais moderno, navegação simplificada e maior proteção de dados, reforçando a importância de utilizar sempre os canais oficiais da companhia.

 

Canais digitais
* WhatsApp com auxílio da Lia, assistente virtual da companhia: (21) 99981-6059
* Aplicativo Light Clientes: disponível na Apple Store e Google Play
* Agência Virtual: agenciavirtual.light.com.br
* Call Center: 0800 021 0196
* Facebook: @lightclientes

 

Serviço
Nova Agência
Rua Barata Ribeiro, 96, Loja A – Copacabana
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.