Tatuador de Goiás aprende a maquiar esposa tetraplégica, posta vídeo e viraliza nas redes sociais

Jimme França mostra na web dia a dia dele com a esposa Danielly Narew, que perdeu os movimentos e a fala após um câncer. Vídeo da maquiagem tem quase 30 mil visualizações: 'Dói muito vê-la sem fazer as coisas que ama'.

Um tatuador de Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, viralizou nas redes sociais após ele postar um vídeo maquiando a esposa, que ficou tetraplégica depois da retirada de um tumor provocado por um câncer (veja acima). Ao seu modo, Jimme França, de 34 anos, faz questão de embelezar a esposa, Danielly Narew de Lima, de 24, que sempre foi muito vaidosa.

Por causa da doença, a jovem perdeu os movimentos e a fala e só respira com a ajuda de aparelhos. Em seu perfil nas redes sociais, o tatuador mostra o dia a dia com a esposa e as duas filhas do casal. Somente a postagem do vídeo de maquiagem já tem mais de 28 mil visualizações.

“É isso que eu quero mostrar. Nosso amor. Nosso dia a dia. Aí faço postagens. A ideia da maquiagem é porque ela sempre foi muito vaidosa e particularmente me dói muito vê-la sem fazer as coisas que ela ama”, disse Jimme.

“Ela tinha um sonho de fazer vídeos se automaquiando, mas nunca teve coragem, imagino, porque sempre foi muito discreta, tímida”, completou.

Ao lado das filhas pequenas do casal, Maria Luiza, de 5 anos, e Maria Eduarda, de 3, o tatuador tem se dedicado 24 horas por dia ao tratamento da esposa. Segundo ele, a rotina é puxada, mas tenta fazer do ambiente familiar algo mais leve não só para as crianças, mas para a recuperação da própria esposa, com quem já está há oito anos.

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias