Empreendedorismo, música de qualidade e uma produtiva conversa sobre a cultura e o mundo dos negócios. Business no ‘Tempo Presente’. Com direito a palestras & bate-papo. É o que promete entregar o ‘Quality’. O encontro já está programado. Para o próximo dia 17 de outubro de 2019. Horário: de 16h às 21 h. Local: Quality Hotel. Em Goiânia. A capital do Estado. Fundada por Pedro Ludovico Teixeira. Não custa lembrar: ao som da DJ Edi Zerg. Com animação. Cult

A ideia original do fórum é reunir mulheres que desejam alçar voos mais altos no universo do empreendedorismo. A palestra com o tema ‘Captando e Fidelizando Clientes’ será realizada pela representante do Sebrae,  Amélia Assumpção Carvalho. Registro: vai ser cobrado o valor simbólico de R$20,00. Pelas palestras. Investimento mínimo para tal capital cultural. Os ingressos para participar dos debates estão sendo vendidos: no Salão Le Ritz e Tia Leilah Boutique.

Rede de Mulheres

Uma das organizadoras e diretora administrativa da  Rede de Mulheres Empreendedoras Top 100, Marissol Paiva diz que a ideia estimula o mercado comandado por mulheres, em Goiânia. Queremos conectar as empreendedoras para fortalecer os seus negócios com capacitação, conectividade e promoção de eventos, afirma. Mulheres Empreendedoras Top 100 é uma rede para desenvolver o mercado entre o público feminino, divulgar serviços, valores  & méritos.

Serviço

O quê – Evento Quality

Quando – 17 de outubro

Onde – Quality Hotel

Valor – Entrada gratuita e será cobrado somente as palestras no valor de R$ 20,00

Informações – [62] 9-9696-2882  ou [62] 9-8585-8282

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.