As quentes da política do DF

Ibaneis recebe voto de louvor no Piauí

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí aprovou voto de louvor a Ibaneis Rocha pela postura adotada pelo governador do DF diante dos ataques ao Supremo Tribunal Federal. O requerimento é do deputado Franzé Silva do PT. Não é a primeira vez que Ibaneis é destaque nacional. No combate ao coronavírus, Brasília foi destaque por ser primeira cidade a adotar as medidas de isolamento social, atitude que foi logo seguida pelos demais estados do país. Estamos bem!

Ensino domiciliar a caminho

Tramita na CLDF projeto do Executivo para regulamentar o ensino domiciliar. O projeto deverá cadastrar estudantes para receberem aulas em casa. As aulas presenciais tiveram que ser adaptadas ao meio virtual por conta da pandemia e hoje a Secretaria de Educação enxerga uma chance de implementar o ensino domiciliar a alguns alunos, tudo com o devido acompanhamento e fiscalização.

BRB vai patrocinar futebol candango

O Banco de Brasília vai investir no futebol da capital. Em reunião com a Secretaria de Esporte e Lazer, dirigentes dos times do Gama, Braziliense e de representantes do futebol amador da cidade, o BRB propôs um programa de patrocínio para valorizar a prática esportiva do futebol profissional e amador no DF. Os detalhes do programa serão divulgados nos próximos dias.

CLDF aprova auxílio para atletas do DF

Os atletas que ainda não recebem auxílios de outras esferas públicas e estão cadastrados a federações esportivas do DF deverão receber uma ajuda de R$ 600, após sanção da lei pelo governador Ibaneis Rocha. O auxílio está previsto para três meses e pode se estender até seis, dependendo da duração da pandemia do COVID-19.

 

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias