As Quentes da Política do DF

Faltando bateria no celular dos deputados

Inacreditável, mas com frequência tem faltado quórum nas sessões remotas da CLDF durante as votações. O que nos leva a acreditar que os celulares dos parlamentares estão ficando sem bateria. Só pode!

Trocas de farpas ou barganha? Eis a Questão

O REFIS está sendo um dos projetos do Executivo que está causando discórdia dos deputados com o Governo. Ibaneis foi criticado por alguns “aliados” na sessão remota de terça-feira na CLDF. Os ataques e a troca de farpas pode ser meramente uma forma de certos deputados buscarem a famosa barganha.

Inocentemente…

Inocente, o deputado Leandro Grass não acredita na barganha de deputados para pegar alguns cargos na estrutura do Governo. Basta ligar os Administradores Regionais aos deputados e saberá quem indicou quem.

A Guerra pela presidência da CLDF

Não vai ser fácil para Rafael Prudente se reeleger como presidente da Mesa Diretora na CLDF. Quem assiste às sessões remotas da CLDF sabe que qualquer motivo ou projeto que seja do Executivo, votado em plenário, Prudente fica como Daniel na cova com os leões.

Não existe discriminação em Ceilândia, disse Chico Vigilante

Para o deputado Chico Vigilante o administrador de Ceilândia está coordenando muito bem o crescimento do COVID-19 na cidade. E o parlamentar disse mais, quem está reclamando do pequeno Lockdown tem que conhecer o que está acontecendo em Salvador, que está fechando os bairros, de acordo com o crescimento da pandemia, e lacrando lojas. O compromisso agora e salvar vidas, disse Chico Vigilante.

“E estes sinais acompanharão os que querem”

A coisa não está boa para Rodrigo Delmasso. Após conhecer, nas últimas semanas, toda a fúria da população do Distrito Federal, o vice-presidente da CLDF parece viver um pesadelo sem fim. Nesta quarta-feira, por incrível que pareça, um temporal caiu sobre o gabinete de Delmasso – em sentido literal mesmo. Quem assistiu o DFTV viu que um verdadeiro dilúvio alagou parte do segundo andar do edifício sede da CLDF, em frente ao gabinete nº 4, que é usado pelo deputado. Dizem que foi um cano quebrado, mas quem esteve na CLDF no momento do temporal garante que era um castigo dos céus. Aqueles que leram as Quentes de ontem sabem que o blog previu o dilúvio. Será que o deputado sabe nadar?

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias