As Quentes da Política do DF

Live prevendo o futuro…

Foi ontem a live da deputada federal Flávia Arruda com o Administrador de Samambaia Gustavo Aires. Moradores de Samambaia e de outras cidades participaram e tiraram dúvidas a respeito das ações realizadas pela administração de Samambaia. No meio da Live, o governador Ibaneis ligou para a deputada Flávia Arruda, para parabenizá-la. Flávia agora é a Coordenadora da bancada do DF no Congresso. Rolou até a aparição do ex-governador Arruda, que lembrou que Samambaia era a menina dos olhos do Roriz.

Poder de Agregar

Poucos políticos conseguem agregar ideias de outros políticos. É o caso da simpática Flávia Arruda. A deputada consegue incentivar seus colegas de bancada e também amigos de governo a trabalharem para o bem comum da população do DF.

Dá o título, tira o título

A Comissão de Assuntos Sociais se preparou para apreciação, na tarde de ontem (8), da proposta de decreto legislativo, de autoria do deputado Hermeto, que propunha a concessão do título de Cidadão Honorário do Distrito Federal ao cantor Gustavo Lima. Após a leitura do parecer do relator, o deputado Martins Machado, os demais integrantes da comissão foram informados pelo deputado Iolando Almeida que o projeto de decreto legislativo havia sido retirado de pauta, a pedido do próprio autor. Por que será?

Por que se preocupar com o dilúvio se os peixes sabem nadar?

O deputado Rodrigo Delmasso tem divulgado diariamente, em suas redes sociais, o painel do Covid-19 no Distrito Federal. Enquanto a população do DF se assombra com o avanço do coronavírus e o GDF reinventa estratégias para contenção da doença, que já soma 214 mortes, o vice-presidente da Câmara Legislativa destaca insistentemente o número de casos recuperados, que varia em torno dos 50%. “O que nos anima é o número de recuperados”, ressalta Delmasso. Qual seria o perfil desses recuperados e das pessoas que vieram à óbito? Bem assim: Se você é do grupo de risco, só lamento?!

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias