AS QUENTES DA POLÍTICA DO DF

Sete toneladas de massa asfaltica

Na última quinta-feira (20), a cidade de Águas Claras passou por uma grande operação para limpeza e recuperação das vias. Durante quinta e sexta-feira foram utilizados pelas equipes do GDF presente, sete toneladas de massa asfaltica na reparação de buracos causados pela chuva. As ações foram nas Ruas 16, 19 e 36 Norte e na Avenida Vereda da Cruz.

PodCast da PMDF

A PMDF passar a oferecer informações via PodCast para o seu público interno. O programa foi lançado na última semana e trará, em suas edições, resumo das notícias mais relevantes à corporação, com linguagem informal

O PodCast da PMDF é divulgado todas às terças-feiras com notícias da última semana.

Reforço no combate à Dengue

Nas próximas semanas o DF recebe o reforço de mais 261 Agentes Comunitários de Saúde e de Vigilância Ambiental. Os novos agentes realizaram treinamento para atuar em ações de combate à proliferação do Aedes Aegypti, com atividade práticas em vários pontos do DF. O treinamento foi finalizado na última sexta-feira (20).

Quarentena precoce

Semana passada, quando a população do DF se deparou com a chegada do Coronavírus, o Setor de Saúde da CLDF foi pego de surpresa. O presidente da Casa, deputado Rafael Prudente e o Secretário de Saúde do DF fizeram uma visita surpresa e não encontraram nenhum médico que de plantão na unidade. Será que se adiantaram à quarentena?

 

 

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias