As Quentes da política do DF

Celina Leão na Secretaria e Felippelli na Câmara

Parece que conseguiram convencer a deputada federal Celina Leão de sair da Câmara dos Deputados para assumir a Secretaria de Esportes do DF. Com isso, o suplente Tadeu Filippelli deverá assumir a vaga de deputado federal. Filippelli é réu em processo na 2° fase da Operação Lava Jato que apura o superfaturamento do Estádio Mané Garrincha.

Presidente Bolsonaro faz o teste para coronavirus

Depois da confirmação de que o chefe da Secom voltou de viagem presidencial com o coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro fez o teste também e o resultado sairá na sexta-feira. A comitiva que estava na viagem está sendo monitorada. Qualquer sintoma, a equipe será atendida no HFA em Brasília.

Ibaneis coerente em demonstrar preocupação

Assim que foi informado da Pandemia do coronavírus pela Organização Mundial de Saúde, o governador Ibaneis decretou a suspensão de aulas, eventos públicos e aglomeração de pessoas. Alguns criticaram e outros elogiaram.

Fake News comandaram a rede

Com a pandemia decretada de coronavírus, aumenta o número de Fake News na rede social. O Ministério da Saúde elaborou um aplicativo para qualquer esclarecimento da disseminação  e prevenção do vírus.

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias