As Quentes da política do DF

Câmara Mais perto de você

Câmara Mais perto de você estará em Ceilândia nos dias 17 e 18 de março para ouvir as reivindicações da população. O presidente da CLDF, deputado Rafael Prudente, esteve na Ceilândia sábado 07/03 com o administrador da cidade Marcelo Piauí para uma reunião preparatória do evento, que tem como objetivo unir a população ao Poder Legislativo.

Star Wars ou Titanic?

Robério Negreiros, o Jedi da Disneylândia, está sendo acusado de quebra de decoro parlamentar. Aliviado pela Câmara Legislativa, que decidiu pelo arquivamento das denúncias de fraude nas folhas de ponto, ele não teve a mesma sorte na investigação do Ministério Público de Contas. Para o MPC, mesmo tendo devolvido dinheiro que recebeu nos dias que turistava em Orlando, Jedi terá que pagar uma multa e ainda dar explicações sobre acusações de outras fraudes à lista de presença do plenário. Será que o caso Disney é a ponta do iceberg?

O pezão é de ferro.

Enganam-se os deputados frustrados que acham que será fácil derrubar o secretário de governo José Humberto. Desculpa aí CLDF, mas parece que o governador Ibaneis é bem diferente dos outros que negociavam até a última cadeira dos seus governos para agradar a casa do “povo”.

O destemido Ibaneis tirando o sono de alguns.

Uma das provas que garante a diferença das barganhas feitas entre o governo do DF e a CLDF é a lista das empresas dos contratos que foi entregue no MPDFT, como denúncia dos mal feitos do governo passado. O surpreendente valor de pagamentos na Saúde e na Educação deve pegar muitas figurinhas importantes da política do DF.

Emendas destinadas eram Fake News

Toda aquela produção de digital influencer foi feita com as emendas destinadas para a cidade, mas na hora de executar a coisa é diferente. As Emendas estão sendo chamadas de Fake News.

Cris Oliveira

 

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias