Twitter sem tolerância com a ignorância

Nem o Twitter anda conseguindo seguir os comentários do Presidente Jair Bolsonaro quando o assunto é a COVID19. O Twitter anunciou que apagou dois posts da rede social do presidente, pois poderiam ampliar o risco do crescimento da pandemia e que vão na contramão das orientações dos profissionais de saúde.

Tipo o Twitter está o Governador do DF

Depois que tomou conhecimento da saidinha do presidente Jair Bolsonaro pelas ruas do DF, o governador Ibaneis foi bem claro: “prefiro não comentar”.

Está pesado para o presidente

No meio de tantos pronunciamentos contrários, um comentário surgiu definindo tudo. Foi o da deputada federal de São Paulo, Tábata Amaral. No Instagram, a parlamentar desabafou: “um presidente que força as pessoas a escolherem entre um prato de comida e uma doença, não merece o cargo que ocupa”, disse a deputada.

Ajudando os seguidores em momento de crise

A deputada Celina Leão se solidarizou e cedeu o instagram para os seus seguidores autônomos, para que postem os seus serviços e contatos nos comentários do post feito.

Solidariedade em alta

Momento delicado e as pessoas boas de coração se movem como anjos para ajudar as pessoas mais carentes. Com o isolamento social aumenta a solidariedade entre o povo do DF, marmitas estão sendo entregues.

O malvado se manifestou em Sobradinho 2

Todo  cargo comissionado pode ser exonerado a qualquer momento, mas em época de crise, exonerar uma mãe de família que tem um filho com autismo severo foi de uma malvadeza terrível.

 

Cris Oliveira