Com a chegada do furacão Milton, diversos artistas e eventos na Flórida foram impactados. O time de futebol americano Tampa Bay Buccaneers, por exemplo, deixou o estado e transferiu seus treinos para Nova Orleans, onde enfrentarão o New Orleans Saints neste domingo. A equipe de hóquei Tampa Bay Lightning também se mudou temporariamente para Raleigh, Carolina do Norte, para continuar os preparativos para a abertura da temporada contra o Carolina Hurricanes. A Liga Americana de Futebol (AAC) reprogramou o jogo entre Memphis e South Florida, que seria realizado no Raymond James Stadium, em Tampa, adiando-o para sábado.
Além dos times esportivos, a Universal Orlando anunciou o fechamento de seus parques na quarta-feira à tarde, incluindo o cancelamento das festividades do Halloween Horror Nights de quarta e quinta. O Aeroporto Internacional de Orlando também suspendeu suas operações, e a Disney World fechará algumas de suas áreas, como campings e cabanas.
Essas ações refletem os preparativos intensos de evacuação e segurança à medida que a Flórida se prepara para enfrentar um dos furacões mais intensos das últimas décadas, com ameaças de inundações severas e ventos devastadores em áreas densamente povoadas.
Redação