O tênis brasileiro vive um momento especial vendo Luisa Stefani fazer história em Wimbledon. A tenista patrocinada pelo BRB avançou na competição do tradicional Grand Slam de Londres, e está a uma vitória do título de duplas mistas. Wimbledon não via uma brasileira chegar à final desde 1967.

Ao lado do britânico Joe Salisbury, eles venceram a semifinal com dois tie-breaks eletrizantes, mostrando uma garra que transcende as quadras e emociona os brasileiros. A final será disputada amanhã, em horário ainda a ser definido, contra o holandês Sem Verbeek e a tcheca Katerina Siniakova, atual número 1 do mundo nas duplas femininas.

Luisa já convocou a torcida para este jogo histórico: “Estou muito animada de buscar mais um Caneco aqui em Wimbledon. Tivemos uma chave super dura, então está sendo bem-merecido. Conto com a torcida de todos vocês! Mesmo de longe, sinto a vibração. Vai ser um jogão e vamos em busca da vitória”.

Patrocinada pelo Banco BRB, Luisa representa não apenas o talento esportivo, mas também o investimento em atletas que carregam o Brasil junto a si. Ela conta que o apoio do Banco é fundamental em sua trajetória: “Cheguei em Wimbledon com a amizade, apoio e parceria do BRB. Sem dúvidas, o Banco faz parte desse sucesso e ainda temos muito a conquistar juntos, então, vamos pra cima!”.

Presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, afirma que o patrocínio esportivo é um compromisso que o Banco assumiu com os brasileiros: “Temos convicção de que talentos como o da Luisa merecem alcance global e apoio contínuo. Hoje, celebramos não apenas uma final, mas o exemplo de alguém que, com determinação e coragem, eleva o nome do Brasil ao mais alto nível do tênis mundial”.

O compromisso do BRB com o esporte vai além do apoio aos atletas. Patrocinador máster do tênis brasileiro há 5 anos, o Banco renovou com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) no início deste ano. A parceria fortalece a estratégia do Banco ao associar sua marca a valores como inovação, inclusão social e excelência.

“Além de ampliar a visibilidade do esporte e investir em categorias de base, o patrocínio aproxima a instituição dos clientes que acompanham o esporte e permitiu, ao longo dos últimos 5 anos, a viabilização de experiências únicas em eventos esportivos e a criação de produtos exclusivos, como é o caso do cartão de crédito criado para proporcionar experiências personalizadas aos admiradores do tênis”, explicou Paulo Henrique.