À medida que o Outono lança seus primeiros dias de temperaturas amenas, a Intimissimi, renomada marca italiana referência na confecção de lingeries, pijamas, peças de seda e malharias, apresenta suas coleções Go Animalier e Golden Goddess, que capturam a essência das tendências atuais, destacando as cores verde e marrom.
A sinergia entre as tonalidades terrosas e a moda atual evoca a serenidade das florestas e a profundidade da terra, trazendo consigo uma sensação de luxo discreto e uma sensação de acolhimento que transcende as estações.
O marrom tem sido uma cor icônica nas passarelas e escolhas recorrentes das entusiastas da moda no streetstyle. Na coleção Go Animalier da Intimissimi, o marrom é celebrado em toda a sua versatilidade, representando a elegância atemporal, tanto sofisticada quanto prática. Esta tonalidade terrosa evoca uma aura de calor e conforto, que, combinada com a estampa animal, eleva qualquer look para o patamar fashionista.
Já o verde se mantém como uma cor proeminente na moda, trazendo consigo uma sensação de vitalidade, frescor e tranquilidade. Tudo isso é explorado em harmonia com os padrões florais e renda, na coleção Golden Goddess.
Para essa temporada Outono/Inverno, os tons terrosos são destaque nas coleções de seda e lingerie da Intimissimi, onde a elegância da natureza encontra o refinamento da moda íntima made in Italy.
Conheça essas e outras novidades da Intimissimi no site ou nas lojas físicas da marca, distrbuídas por todo o Brasil.
Sobre a Intimissimi
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte Grupo Oniverse (ex-Grupo Calzedonia), com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 90 deles no Brasil.