Kerolay Chaves fez sua grande estreia no Carnaval. A musa da Privacy desfilou para a escola de samba paulista Barroca Zona Sul, na noite da última sexta-feira, 9, e revelou como foi a sensação.

“É surreal”, disse ela em entrevista à Privacy. “Por ser a primeira vez, é normal bater uma certa insegurança, mas me preparei bastante”.

De acordo com a influenciadora, ela treinou para o grande dia com “bastante samba no pé”: “Fiz aulas de samba e pratiquei quase todos os dias da semana. Além disso, faço musculação, box, dieta, etc… tudo que já fazia parte da minha rotina. Quanto mais perto do desfile, mais intenso ficou, mas vi muito resultado e muita evolução nesse processo”.

Kerolay afirmou que sambar na avenida sempre foi seu sonho. Nascida em Belo Horizonte, MG, ela acompanhava a celebração pela TV e pela internet, mas nunca tinha visto o Carnaval de São Paulo de perto.

“Sou uma verdadeira amante do Carnaval, desde criança assistia muito na TV e sempre me imaginava ali”, continuou. “Sempre passei meus carnavais nos bloquinhos de BH e sonhando em conhecer os carnavais Brasil a fora”.

Vale dizer que a influencer também deu mais detalhes sobre os bastidores do evento nas redes sociais, revelando que teve alguns imprevistos, mas que não deixou isso atrapalhar sua noite.

“Terminei meu 1º desfile de Carnaval dando o meu melhor, mesmo com tantos imprevistos como o da fantasia, o tempo de entrega e vários outros que tiveram”, comentou ela no Instagram. “Agradeço todos vocês seguidores e assinantes que me prestigiaram indo me ver pessoalmente, mas também os que acompanharam tudo pela TV”.

E no ano que vem tem mais! “Vou me esforçar ainda mais para o ano que vem porque a energia do Carnaval e principalmente a de desfilar, me contagiou”, concluiu.