park way

Para a comemoração dos 54 anos do Park Way, na próxima sexta-feira (13), a Administração Regional está preparando uma programação especial, marcada para os dias 13 e 14 de março. Uma Missa em Ação de Graças, na Quadra 14 do Park Way, vai abrir a comemoração.

A festa contará com diversas atividades culturais, uma roda de conversa com o administrador Roosevelt Vilela, plantio de árvore em parceria com Fazenda da UnB (Fazenda Água Limpa – FAL) e ainda um passeio ciclístico com os moradores e seus familiares.

O administrador destaca o objetivo da festa. “Essa comemoração é feita para os moradores da cidade. Eles merecem essa festa. Vamos celebrar da melhor forma possível”, ressaltou Roosevelt.

No sábado (14), haverá atividades infantis, como brinquedos infláveis, das 9h às 13h, na Quadra 14 e na Quadra de Esporte da Vargem Bonita.

História sobre o Park Way

O nome Park Way foi dado na inauguração da BR-060, em 1961, quando Israel Pinheiro entregou ao presidente Juscelino Kubitscheck o projeto do Setor de Mansões Suburbanas Park Way, – MSPW. Foi um projeto realizado pela Novacap, para ser um setor de atividades urbanas e rurais.

Nos dias atuais a região teve o nome simplificado para Setor de Mansões do Park Way – SMPW, que abrange as quadras de 1 a 29 e também as áreas rurais da Vargem Bonita, Ipê – Coqueiro, Colônia Agrícola Bernardo Sayão e chácaras remanescentes.

A Região Administrativa do Park Way é o número XXIV, foi criada pela Lei n.º 3.255 de 29 de dezembro de 2003.

Fonte: Assessoria