Uma mulher de 23 anos viveu momentos de terror na tarde desta quarta-feira (2), em Samambaia Norte, após ser brutalmente agredida pelo ex-namorado. O caso foi atendido por equipes do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) e do Grupo Tático Motociclístico (GTM 31), por volta das 14h, após denúncia de violência doméstica na QR 409.
Segundo o relato da vítima, o agressor, de 31 anos, a atacou fisicamente, quebrou seu celular e a ameaçou com uma arma de fogo, motivado por ciúmes e suspeitas infundadas de traição. O caso ganhou contornos ainda mais graves quando ela informou que o ex havia levado a chave de sua casa, levantando a possibilidade de que ele estivesse escondido no imóvel, localizado na QR 608.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem trancado no banheiro da residência. Durante a abordagem, ele alegou que apenas esperava pela ex-companheira para uma “conversa de reconciliação”.
Amparada pela Lei Maria da Penha, a vítima decidiu representar contra o agressor pelos crimes de ameaça e lesão corporal, e solicitou uma medida protetiva de urgência.
O suspeito foi conduzido à 26ª Delegacia de Polícia, onde responderá pelos crimes cometidos. A atuação rápida da PMDF evitou uma possível tragédia