Equipes da PMDF atuando no Riacho Fundo, Cruzeiro e Santa Maria recuperaram uma motocicleta e dois veículos produtos de roubo e furto, entre as 22h desta segunda-feira (18) e 8h de terça-feira (19).
Policiais militares do 28º Batalhão localizaram na QS 04 do Riacho Fundo uma moto abandonada. Ao verificarem os sinais identificadores do veículo constataram que era uma motocicleta roubada. De acordo com a vítima, três homens e duas mulheres o renderam e levaram sua moto e carteira em Sobradinho. O veículo foi restituído na 29ª DP, às 22h desta segunda-feira.
O Grupo Tático Operacional do 7º Batalhão (Gtop 27) encontrou um veículo furtado estacionado na quadra 12 do Cruzeiro Velho, por volta de 1h desta terça-feira. Após consultarem os sinais identificadores, constatou-se que o automóvel foi furtado na noite anterior na Rodoviária de Brasília. O carro foi restituído na 5ª DP.
Na manhã desta terça-feira, policiais militares do 26º Batalhão encontraram o veículo abandonado no Condomínio Porto Rico em Santa Maria. O carro estava sem bateria e não havia ocorrência registrada na delegacia. Porém, o proprietário comunicou o furto do carro durante a madrugada. O dono foi até o local para a restituição do veículo.

 

Fonte: PMDF