Três homens foram presos após fuga e acidente de trânsito, no KM 8 da DF 003 saída do Lago Norte para EPIA. Os suspeitos, que estavam em um carro roubado, foram presos por volta das 17h30 deste domingo (8).
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 24° Batalhão (Gtop 44) receberam a informação de que um taxista teve seu carro, um GM Cobalt roubado na última sexta-feira (6), e que os suspeitos haviam passado por ele sentido Sobradinho Plano Piloto.
O Gtop 44 avistou os suspeitos e mandou que eles parassem próximo ao balão de acesso a Granja do Torto, porém eles fugiram e entraram pela contramão do Parque Nacional de Brasília até o SMU. Os suspeitos capotaram o carro após colidirem com o veículo de uma família e com uma viatura descaracterizada da PCGO.
Durante a fuga um dos suspeitos arremessou pela janela do carro uma arma de fabricação caseira calibre 12 do tipo escopeta. Os três suspeitos e as quatro vítimas ocupantes do outro carro foram socorridos ao Hospital de Base. Posteriormente os detidos foram apresentados na 5ª Delegacia.

Fonte: PMDF