A ajuda da população foi fundamental para a Polícia Militar prender um jovem de 19 anos que roubou o carro de um homem de 46 anos, numa chácara em Sobradinho, no sábado (14).

Os militares foram verificar a capotagem de um carro próximo ao Córrego Arrozal. Ao vasculhar o veículo, encontraram uma arma de fabricação caseira sob o banco do passageiro. Além dela, havia uma máscara e duas balaclavas.

Os moradores do local informaram que três homens saíram do veículo capotado e fugiram para o mato. Em seguida, outras pessoas disseram que viram um homem ensanguentado próximo à escola que fica na região.

Os policiais foram até lá e descobriram que o ferido é o autor do roubo na chácara. Ele confessou que roubou o carro e a arma do dono da chácara, um revólver calibre 32. A arma estaria enrolada na sua camisa. Mas que ele a jogou fora quando viu o helicóptero da PM rondando o local.

Os policiais entraram no mato em busca dos comparsas dele e da arma jogada fora. Porém, mesmo com o auxílio da aeronave, nada foi encontrado.

O jovem foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho para receber atendimento médico. Após ser medicado, foi encaminhado para a 13ª Delegacia de Polícia.