O PMDB do vice-governador Tadeu Filippelli está com apetite e tanto. A direção da legenda têm feito várias investidas. Atualmente o partido conta com três distritais em seu quadro: Roney Nêmer, Robério Negreiros e o novato Wellington Luiz, que entrou nos quadros da legenda recentemente.

Parece que não vai parar por aí. O namoro com vários parlamentares está em curso, um deles é o neo-petista Cláudio Abrantes, que está insatisfeito no Reino Vermelho e quer seguir outro caminho. No “Novo Caminho”, o Cristo está cercado de Judas.

Outro que vem sendo cobiçado pelo PMDB é o deputado distrital Olair Francisco (PTdoB). Ele esteve na festa do partido que ocorreu na última sexta-feira, 14. O parlamentar foi muito paparicado por lideranças do partido. Olair tem dito em conversas reservadas, que não vai disputar a reeleição a CLDF. Ele pretende uma vaga no Senado ou na Câmara Federal. A vontade de Olair encaixaria perfeitamente nos planos do PMDB-DF.

A verdade é que as especulações começam a pipocar de todos os lados. Alguns têm o famoso café no bule, outros são ótimos blefadores. O jogo já começou.

Mas uma coisa é certa, todos querem o seu lugar ao sol.

Fonte: Redação