https://www.facebook.com/photo.php?fbid=653999844652644&set=a.136525486400085.44254.100001279029012&type=1&theater

Esta foto causou no facebook.
A visita feita no gramado da Polícia Federal por companheiros petistas, vestidos em camisetas com a estampa de José Dirceu, contendo a frase:
 “Zé Dirceu somos companheiros” esta dando o que falar, principalmente para as autoridades o deputado federal Policarpo e o Secretário Wilmar Lacerda,  que estavam presentes no ato em defesa aos companheiros presos.
A foto  foi compartilhada  no facebook  por um dos participantes  das manifestações que arrastou a  multidão ao Congresso Nacional Sergio Fulni-ô, que expressou sua indiguinação postando a foto com a seguinte frase:
Olha a corja do PT na porta da PF, entre eles dois bandidos, Wilmar Lacerda Secretário de Administração Pública do DF é o Pior bandido de Todos, Deputado Federal Dep Policarpo.
Quem não gostou foi o Secretário Wilma Lacerda que respondeu o seguinte:
Wilmar Lacerda Caro Sérgio,
Espero que tenha as provas para demonstrar na justiça que somos bandidos, pois caso contrário você poderá responder a processo por calúnia e difamação pela acusação aqui postada.
E você o que acha do companherismo do partido dos trabalhadores?
O Secretário Wilmar Lacerda e o deputado Policarpo estão com pouco serviço?
Vamos relembrar as 13 promessas da PM  que vem se arrastando em Assémbleias sem respostas concretas, assim como a comunidade do DF que responde aos companheiros com 70% de reprovação ao GOVERNO PETISTA.
Caros companheiros sejam fiéis aos seus honestos eleitores, dando respostas das promessas que fizeram na campanha.
AFF SÓ DA  BAFÃO!
 
Cris Oliveira
Blog da Cris