Aos meus amigos de Santo Antônio do Descoberto:

Cel. Mário

No último dia 6 de fevereiro, sábado passado, encerrei, após 30 anos, com muito orgulho minhas atividades na ativa do Corpo de Bombeiros Militar do DF.

Foram trinta anos de dedicação à segurança pública com determinação e afinco tanto na execução nas tarefas a mim confiadas como na busca do conhecimento necessário para melhor cumpri-las.

Poderia dizer que minha missão está cumprida.

No entanto, meus laços familiares, minha trajetória, como cidadão e homem público, e a constatação da triste realidade em que se encontra a minha querida cidade de Santo Antônio do Descoberto me colocam um novo desafio: mudar Santo Antônio do Descoberto.

Por isso estou me colocando à disposição das forças políticas locais, dos Partidos, das organizações e associações populares e, principalmente, do cidadão simples e trabalhador de minha terra, como uma alternativa para as eleições municipais de 2016.

Sou pré-candidato a Prefeito e compreendo que, como cidadão e morador desta terra, tenho uma nova missão a cumprir:

Transformar Santo Antônio do Descoberto em uma cidade onde os direitos básicos de saúde, segurança, educação, saneamento e transporte garantam para todos os seus moradores uma vida digna e feliz.

Com determinação e firmeza, com seriedade e responsabilidade, vamos mudar Santo Antônio do Descoberto.

Um forte abraço a todos.

 

Mário Lopes Conde