celina-e-rollemberg-326x235

Após a divulgação da arapongagem do Buriti, a aliança com a CLDF ficou abalada. Os áudios dos deputados distritais em reunião com o governador, a cada minuto são  divulgados nos Blogs e sites políticos, não têm ainda a origem definida.

Há desconfiança de que o Buriti tenha dado continuidade aos “fakes” e às gravações escondidas dos deputados. E que o alvo seria a deputada Celina Leão, companheira de Rollemberg na campanha. Celina foi eleita presidente da CLDF com total apoio do governador. Na época, seu partido já deixava claro que o nome escolhido por eles seria o do deputado Joe Vale. A crise dos aúdios divulgados em primeira mão por “fakes” no “facebook” está só começando.

O conteúdo não foi ainda devastado. Mesmo assim, gravação escondida de deputados para segurar a base aliada pegou muito mal ao governo Rollemberg, que diga-se de passagem ganhou a eleição deixando claro que não faria aliança do toma lá dá cá com o legislativo. Plano frustado, o governador teve que se ajoelhar e rezar a cartilha da Câmara Legislativa, principalmente depois de ter elegido Celina na casa, que tem acordos e barganhas a serem sanados com o tal “acordo da base aliada”.

Resta saber se existem gravações piores que possam abalar a reputação da CLASSE POLÍTICA DO DF. O fato é que a aliança entre Celina e Rollemberg agora está mais do que rachada.

Cris Oliveira