As quentes da Política do DF

 

Na Câmara legislativa, o ponto eletrônico será realidade em breve. Mas só para os efetivos. Os gabinetes ficaram de fora do novo procedimento, mas por outro lado, a prática dos fantasmas que viajam e ganham sem trabalhar continuará sendo realidade. A questão da moralidade na casa deveria constar como regra também para os deputados que faltam as sessões e recebem por ela. Vishi!

Por enquanto o Governo do Distrito Federal deverá desfazer as malas que estavam prontas para ocupar o CENTRAD em Taguatinga. O MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS não viu nenhuma vantagem para o poder público se mudar para o caríssimo CENTRAD DA ODEBRESCHT e já entrou com a representação para o TCDF suspender, em carácter de urgência, a ocupação.

No Arquivo Público, a denúncia é contra o uso indevido de carros oficiais, usados pelos cargos comissionados sem o adesivo do GDF. O chefe de gabinete não aguentou o sistema da turminha do deputado que indicou cargos e pediu para sair. Governo Ibaneis, o mesmo do mesmo. O Fiat Mob branco, alugado, vive à disposição das crianças. Segundo Fontes.

Enquanto o SOS-DF faz rodízio de limpeza nas 31 Regiões administrativas, os casos de dengue aumentam em todo DF assustadoramente. Autonomia para as Administrações Regionais ficou também nas promessas de campanha. Sujeira é mato!

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias