Fraga (2)

O Deputado Federal Alberto Fraga (DEM-DF), fez um duro pronunciamento hoje no Plenário da Câmara criticando a atual situação porque passam os policiais militares de Brasília e seus dependentes no que diz respeito ao atendimento de saúde por parte da instituição.

Depois de uma reunião fechada com o Comandante e sub comandante da PM, coronéis César e Seabra, respectivamente, soube-se do contingenciamento de 700 milhões dos quase 4 bilhões de reais que seriam destinados à Polícia Militar oriundos do Fundo Constitucional e que simplesmente foram cortados pelo governo passado.

Durante seu pronunciamento Fraga culpou o atual governador, Rodrigo Rolemberg, que parece estar tratando a situação com indiferença e tentando empurrar o problema com a barriga.

“Eu estou avisando aqui, Governador Rolemberg, pare de enrolar essa questão da saúde. Com saúde não se brinca! Ainda mais quando se trata de familiares. Os policiais estão perdendo a paciência e já se está alimentando nas redes sociais uma Operação Tartaruga que Brasília já teve o dissabor de conhecer e nós sabemos que isso traz graves danos à sociedade de Brasília”, disse Fraga.

Da Redação com imagens da Agência Câmara e Youtube

Por Poliglota…

Veja o pronunciamento na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=PfQIpxB7mgY