O Município de Santo Antônio do Descoberto tem muitos motivos para comemoração. Há exatos 31 anos, nos emancipamos de Luziânia e nos tornamos município, e assim, adquirimos nossa independência econômica e política.
Passados 31 anos, nosso município cresceu rapidamente, evoluiu, entretanto muitas obras e ações são necessárias para garantirmos o progresso econômico e assim melhorarmos a qualidade de vida da nossa população.
Nestes primeiros meses de governo já desenvolvemos algumas dessas ações, investindo na saúde e na educação. Agora estamos garantindo as verbas necessárias para investimos no recapeamento asfáltico, construção e manutenção das praças, equipamentos de lazer e criarmos um polo industrial e assim gerarmos emprego, renda e arrecadação para o nosso município.
Ainda neste semestre, o Governo Estadual, irá retomar as obras do Hospital e iniciar o recapeamento da Avenida Goiás e a construção da praça da Igreja Matriz, obras essas sonhos da nossa população.
Este é só início, temos certeza que com o apoio do Governo Federal e Estadual vamos reconstruir nosso município, e nos próximos anos, Santo Antônio do Descoberto, que hoje é reconhecido pela hospitalidade e a fé de seu povo, breve também será reconhecido por sua capacidade econômica e por oferecer a sua população serviços públicos de qualidade.

Fonte: facebook.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.