samambaia roda de conversa

O candidato ao governo Rodrigo Rollemberg (PSB) foi muito bem recebido pelos moradores da cidade na Roda de Conversa de Samambaia. A comunidade da cidade, representada por associações habitacionais, empresários e lideranças, participou perguntando e tirando dúvidas a respeito do plano de governo do candidato.

Entre outras perguntas, como a continuidade do morar-bem e a regularização dos condomínios, o candidato deixou claro que irá rever a situação da obra do aterro sanitário, que foi transferido para a cidade no governo Agnelo(PT) sem a realização de audiências públicas. O aterro é um pesadelo principalmente para o povo da expansão, que sofre com o mal cheiro de esgoto, e para a empresa Só Frangos, instalada em local próximo. O lixo é sem dúvida um problema do DF e não apenas de uma cidade.

A Roda de Conversa de Samambaia também contou com a presença dos deputados distritais Dr Michel (PP), Celina Leão (PDT) e Augusto Carvalho (SD), além do Senador eleito Reguffe. O vice de Rollemberg, Renato Santana (PSD), deixou claro que as críticas do adversário não atrapalham em nada o crescimento da chapa, que está pronta para governar o DF com muita competência e seriedade.

Samambaia deu show de mobilização com a participação de mais de 800 pessoas no evento.

Cris Oliveira