bispo Renato

A CLDF voltou com tudo. No plenário, o deputado distrital Bispo Renato (PR) elogiou o governador Rollemberg por ser um grande ladrão de sonhos, que em 7 meses conseguiu mexer com a vida dos menos favorecidos, da classe média e até mesmo dos ricos, dos servidores públicos e dos empresários.

No caso das derrubadas, o deputado deixou claro que, se arrogância tem nome, este é Bruna, a dona da verdade, que ocupa a Agefis. Lembrou que é contra a invasão de terra pública, mas é necessário fiscalizar e inibir. Infelizmente não é o que vem acontecendo, principalmente em Vicente Pires, que sofre com as derrrubadas, mesmo pagando IPTU e tendo a autorização da administração. Um detalhe importante: a invasão de Vicente Pires começou a ser construída no começo do governo Rollemberg. O governo não fiscalizou? A cidade não tem administrador? A administração não tem fiscalização?

Assista ao vídeo do discurso do deputado.

https://www.youtube.com/watch?v=ES7m0_JZVDg
Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.