chico-vigilante-no-microfone

Quem não anda satisfeito com as presepadas do governo Rollemberg é o deputado Chico Vigilante, que  montou um espaço democrático, com os vídeos que relatam as falhas monstruosas do Apagão de Gestão de Rollemberg.

No último vídeo que fala sobre o corte do governo em 20% dos cargos dos Vigilantes nos hospitais e nas escolas, o deputado lembrou ao Governador que não tem mais o que cortar, tendo em vista que em cada posto de trabalho só tem um vigilante trabalhando, será que ele vai cortar um vigilante ao meio? As escolas do DF tem sido vítimas de ações violentas, imagina as escolas sem um único vigilante?

O corte Burro como foi chamado pelo deputado, levantou na rede social o vídeo de campanha de Rollemberg prometendo que a categoria dos Vigilantes não sofreriam perseguições em seu governo. Mas como em todas as áreas e categorias, os ataques ditatoriais de “Hitlemberg” como vem sendo chamado o governador, vem gerando o caos desastroso de sua gestão. Cuidado! O governador está com a macaca, como diz o ditado popular. Salvem-se quem puder!

Cris Oliveira